PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Micale se despede do Paraná e agradece apoio dos jogadores

15 ago 2018 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira, foi anunciada a demissão de Rogério Micale do comando do Paraná após quase seis meses no clube. Após a notícia do desligamento, o treinador emitiu uma carta através nas redes sociais, na qual se despede do clube e agradece a oportunidade.

"Hoje, após quase seis meses à frente do Paraná Clube, confirmo, com grande pesar, o fim do meu ciclo como treinador deste grande clube. Foram, por aqui, dias de parceria e trabalho árduo em equipe, que mobilizaram todos os níveis da instituição e ressaltaram a cumplicidade e o foco de todos em buscar algo muito maior para o Paraná", iniciou a carta.

Além de agradecer a todos os profissionais do clube e à confiança da diretoria, Micale fez questão de agradecer o apoio de um grupo em especial: os jogadores. Segundo ele, os atletas lutaram até o fim pela sua permanência: "Sempre terão meu respeito e a minha torcida, por onde quer que passem", escreveu.

O comandante também destacou a honestidade do presidente que explicou com transparência o motivo da sua demissão. "Apesar de todo o envolvimento, os resultados não aconteceram no tempo esperado pela direção e, como nosso futebol urge por vitórias, foi feita a opção pelo meu desligamento".

"A partir de agora, acompanharei de longe, na torcida para que o Paraná Clube mantenha a escrita de sua bela história, desta vez, com a tão sonhada permanência na elite do futebol brasileiro", finalizou Micale.

Hoje, após quase seis meses à frente do Paraná Clube, confirmo, com grande pesar, o fim do meu ciclo como treinador deste grande clube. Foram, por aqui, dias de parceria e trabalho árduo em equipe, que mobilizaram todos os níveis da instituição e ressaltaram a cumplicidade e o foco de todos em buscar algo muito maior para o Paraná. . Ressalto meus mais sinceros agradecimentos aos profissionais do Paraná Clube. À diretoria, a confiança e a convicção para manter um projeto arrojado; aos funcionários, com quem dividi com muita alegria minha rotina no último semestre, e a cada apaixonado torcedor, que, sempre presente, fez - e faz - a diferença na busca pelo maior objetivo, que é a permanência na Série A. Deixo um agradecimento especial aos amigos da imprensa; levo daqui o carinho de todos aqueles que estavam sempre conosco na cobertura diária, extremamente cordiais e comprometidos em manter o mais alto nível de trabalho informativo. . Particularmente, faço questão de exaltar os jogadores, que até o último momento lutaram pela minha permanência no comando da equipe. Sempre terão meu respeito e a minha torcida, por onde quer que passem. . Apesar de todo o envolvimento, os resultados não aconteceram no tempo esperado pela direção e, como nosso futebol urge por vitórias, foi feita a opção pelo meu desligamento. O presidente foi muito honesto comigo, agiu de forma transparente e explicou os motivos da decisão pela minha demissão. . No entanto e acima de tudo, fica de inspiração maior o apoio comovente dos jogadores, que se mobilizaram em prol da manutenção do trabalho até o último minuto do meu vínculo. Quero que todos saibam que eu acredito muito na força dessa união e na reação da equipe. Um importante legado ficou para o Paraná: um time que se destaca em quesitos primordiais para o desenvolvimento de um grande trabalho. Sozinhos, não garantem os três pontos sempre, mas são o alicerce de qualquer futuro vencedor. . A partir de agora, acompanharei de longe, na torcida para que o Paraná Clube mantenha a escrita de sua bela história, desta vez, com a tão sonhada permanência na elite do futebol brasileiro. . Rogério Micale

Uma publicação compartilhada por Rogério Micale (@oficialmicale) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade