0

Matheus Costa projeta adversários mais ligados contra o Paraná

19 jul 2019
18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Treinador vê grupo ganhando força na Série B (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube encaixou uma sequência de quatro vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Brasil de Pelotas por 1 a 0, fora de casa, entrando no G4 da competição. O técnico Matheus Costa acredita que o time está se encaixando, mostrando que está bem encaminhado para entrar de vez na luta por seu objetivo, o acesso.

"Nos dá confiança, mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com muita humildade e pé no chão. Está apenas na décima rodada, mas perdemos somente uma partida", disse o treinador, que mesmo com a boa fase prefere não traçar metas. "Mantenho o discurso de pensar no jogo a jogo e agora é pensar no jogo contra o Figueirense para conquistar mais três pontos lá", acrescentou.

Vencer como visitante também tem sido a marca do equilíbrio paranista na competição, algo que o comandante tricolor vê como fundamental para atingir o objetivo. "Temos que ser muito fortes em casa e inteligentes fora. Temos que colocar na cabeça dos atletas que temos condições de buscar os três pontos, independentemente do local", afirmou.

O Paraná encara o Figueirense na terça-feira, e Matheus espera um adversário ainda mais preparado para encarar o Tricolor. "Acredito que a gente começa a ser um holofote dentro da Série B, os adversários sabem que somos uma equipe perigosa. A cada vitória dessa, os adversários estarão preparados para jogar contra nós", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade