0

Matheus Costa é apresentado no Paraná e já recebe reforço

5 abr 2019
22h45
  • separator
  • comentários

De volta ao Paraná Clube para assumir o posto de Dado Cavalcanti, o técnico Matheus Costa foi apresentado oficial e já começou a preparação do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da volta, uma passagem pelo Joinville, sem sucesso, e como auxiliar no Coritiba, onde estava até a última semana, ambas suficientes para novos aprendizados.

"Todo dia a gente aprende no futebol e em nossas vidas. Passei por dois diferentes clubes, com duas realidades diferentes", afirmou o novo treinador tricolor, que acredita ter feito bem em sair no final de 2017 para retonar com mais experiência. "A saída me fez muito bem para conhecer outras realidades. Tudo isso vai te dando mais experiência. Venho mais preparado ainda", acrescentou.

Matheus relembrou sua primeira passagem e acredita que pode reconstruir o mesmo espírito, trazendo também o torcedor par agregar ao grupo. "Eu acredito muito naquilo que foi realizado em 2017. Estou confiante, acredito no nosso potencial e digo que a Série B é uma das competições mais difíceis do mundo. É um grupo que precisa estar muito unido e encontro uma expectativa diferente da que foi em 2017. A partir do momento que a torcida ver que o grupo está unido e comprar a ideia, a gente se fortalece", concluiu.

Tricolor contrata o atacante Ramon - E o novo comandante paranista já recebeu o primeiro reforço para a montagem da equipe visando a Série B. O atacante Ramon, que disputou o Campeonato Paulista com a camisa do Ituano. O jogador passou pela base do Athletico e já vestiu as camisas de Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Santa Cruz-RS, Boa Esporte, Lajeadense, Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Juventude e Vila Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade