1 evento ao vivo

Lateral Guilherme Santos é mais um reforço apresentado pelo Paraná

16 jan 2019
21h57
  • separator
  • comentários

O Paraná Clube apresentou mais um reforço para a temporada, que começa com a disputa do Campeonato Paranaense. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que já passou por Vasco, Almeria e Valladolid, da Espanha, Atlético-MG, Figueirense, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia, Fluminense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Anorthosis, do Chipre, Fortaleza, Paysandu, Júbilo Iwata, do Japão, e Paysandu, tem mais um desafio para colocar no currículo e quer brigar por titulos.

"O torcedor do Paraná irá ver em campo um time muito aguerrido. Não tenho dúvida disso. Pelo perfil dos jogadores que estão chegando, vamos formar uma equipe competitiva para brigar pelos objetivos", avaliou o jogador, que chega para sua primeira passagem por um time do Sul. "Isso também me atraiu demais. Sei que aqui o futebol é muito competitivo. Apesar de algumas outras propostas, optei pelo Paraná Clube. O projeto é interessante e chego com toda a disposição para brigarmos pelo título estadual e pelo acesso no Brasileiro", emendou.

O lateral paranista, que já faz a pré-temporada junto aos novos companheiros, gostou da estrutura encontrada e acredita em uma boa temporada do Tricolor. "Fui bem recebido por todos e, pela estrutura que o Paraná nos oferece, temos tudo para fazer um grande ano. O clube está trabalhando com os pés no chão, mas procurando formar uma base para toda a temporada", garantiu.

O Estadual tem seu início marcado para o final de semana e Guilherme espera estar à disposição do técnico Dado Cavalcanti o mais rápido possível para ajudar o grupo. "Agora é trabalhar forte para estar à disposição da comissão técnica. A partir de domingo, damos início a uma sequência intensa de jogos e todos serão importantes para que a gente conquiste os resultados que a nossa torcida espera", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade