2 eventos ao vivo

Joinville arranca empate com Paraná fora e segue na cola do G-4

6 ago 2013
23h40
atualizado às 23h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Na busca para chegar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville conseguiu um importante resultado na noite desta terça-feira, no Estádio Durival de Britto. A equipe catarinense arrancou um empate em 1 a 1 com o Paraná fora de casa e, com isso, manteve a distância para o grupo de quatro equipes que subiria para a elite do futebol nacional em dois pontos.

Brasileiro Série B 2013Rodada 13

Paranápar-qParaná1
1JoinvilleJoinvillejec

  • Léo 6 ' (1T)
  • Rafael Souza 28 ' (2T)
2013-08-07 00:50 GMT-000 (D) FinalizadoVila Capanema
<p>Paraná segue em quarto lugar, mas Joinville está próximo do grupo dos quatro primeiros</p>
Paraná segue em quarto lugar, mas Joinville está próximo do grupo dos quatro primeiros
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Com o resultado, o Paraná segue no G-4, em quarto lugar, com 23 pontos. Em sétimo lugar na competição nacional, aparece o Joinville, com 21. Na próxima rodada, o Paraná visita o Palmeiras, no sábado, às 16h20 (de Brasília), enquanto o time catarinense vai até o Pará enfrentar o Paysandu, na sexta, às 21h50.

O jogo da noite desta terça-feira começou quente no sul do País e logo aos 6min o Paraná conseguiu abrir o placar no confronto. Leo arriscou cruzamento na área e contou com a sorte, já que viu o zagueiro Rafael furar para a bola entrar no canto do goleiro Ivan. A partida continuou animada no restante do primeiro tempo, com boas chances para os dois lados, mas nenhuma das equipes conseguiu mexer no placar antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o duelo caiu em velocidade. O Paraná priorizava a marcação e conseguia conter os avanços do time catarinense. Contudo, o Joinville conseguiu chegar ao empate aos 27min em lance confuso. O goleiro Luis Carlos afastou parcialmente escanteio, mas Wellington Bruno chutou mal na sobra e Rafael aproveitou para escorar de cabeça e igualar o confronto.

Com a necessidade da vitória para continuar firme no G-4, os donos da casa partiram em busca do triunfo nos minutos finais e quase coneguiram. Aos 41min, Fernando Gabriel cobrou falta e acertou a trave da equipe visitante, mas a torcida teve que se contentar com o empate.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade