0

João Pedro vê clássico como jogo da vida para o Paraná

4 jun 2019
21h00
atualizado em 6/6/2019 às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Tricolor ainda não venceu fora de casa e se preocupa com a ZR (Divulgação/PRC)

Próximo da zona de rebaixamento, longe da meta estipulada de chegar à parada para a Copa América no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tem uma chance de virar a situação em um clássico, sábado, diante do Coritiba. O meia João Pedro já declarou que será 'o jogo da vida' para o Tricolor da Vila, que promete ir para o Couto Pereira buscar a primeira vitória como visitante.

"A gente sabe que vence é importante, estar brigando lá em cima também. Mas, tem que deixar para trás o que passou e focar no Coritiba. Temos condições de chagar lá e buscar a primeira vitória fora de casa", disse o jogador, que pede um pouco mais de tranquilidade no momento e finalizar as jogadas em gol. "Falta um pouquinho de capricho. Criando, a gente está criando. Infelizmente, a bola não está entrando", acrescentou.

O meia paranista garante que o time está melhorando a cada rodada, pecando apenas nos detalhes para conquistar os pontos. "É continuar trabalhando. Estamos no caminho certo. Estamos tendo evolução, mesmo com as críticas vindo. É questão de detalhe. Vamos trabalhar forte essa semana que esse gol vai sair. É concentrar um pouco mais quando tiver a oportunidade, e matar o jogo", avaliou.

O clássico pode ser um divisor de águas e, para João Pedro, a hora de o grupo ajudar o técnico Matheus Costa. "Temos que parar de achar que o treinador é culpado. O Matheus um baita de um cara, que o grupo gosta e tem toda confiança do grupo. É a nossa cultura brasileira achar que está tudo errado depois de cinco jogos, está errado. Estamos com ele para o que der e vier. Com a casa do adversário lotada, é um excelente cenário para mudar nossa situação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade