0
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Furacão e Paraná se reencontram para primeiro duelo decisivo

1 abr 2017
20h03
atualizado em 2/4/2017 às 09h24
  • separator
  • comentários

Depois de se enfrentarem no meio de semana, Atlético Paranaense e Paraná Clube se reencontram neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, para a primeira parida válida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense 2016. Com melro campanha, o time paranista decida a vaga na segunda partida em casa e, por isso, o Rubro-Negro quer sair na frente aproveitando o bom desempenho que costuma ter em seus domínios.

O Furacão se classificou apenas nos últimos minutos da última rodada graças a vitória do Rio Branco sobre o Foz do Iguaçu. Utilizando um time alternativo em grande parte da primeira fase, a equipe conquistou apenas duas vitorias. Porém, agora vai com força máxima, com o time que disputa a Libertadores, mas que foi derrota no final de semana pelo próprio Tricolor da Vila.

O comandante rubro-negro confirmou a manutenção da equipe, mas lembrou que pode fazer alguns testes visando o confronto diante do Flamengo. "Praticamente será a mesma equipe. Só espero que não aconteça nada de imprevisto. Nós sabemos que, no dia 12 de abril, teremos que voltar a jogar a Libertadores e, neste jogo, não poderemos contar com dois jogadores, que é o caso do Gedoz e do Pablo", projetou.

O Paraná Clube fez uma campanha quase impecável na primeira fase, ganhando nove das 11 partidas disputadas, invicto, com uma defesa mostrando solidez e um ataque de, depois de várias temporadas, parece ter se acertado com a chegada do técnico Wagner Lopes. Agora, entretanto, um tropeço pode colocar tudo a perder. Para isso, o time que vai a campo será bem diferente, com o retorno de alguns titulares, que terão a missão de mostrar que também poderiam ter vencido o adversário na última rodada.

Outros jogos - As quartas de final do Estadual têm mais duas partidas neste domingo, às 16 horas. O Prudentópolis recebe no estádio Newton Agibert o Cianorte, no duelo que vai garantir um time do interior nas semis. Já no estádio do Café, o Londrina encara o JMalucelli, em um confronto que promete muito equilíbrio.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X PARANA CLUBE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 02 de abril de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Luiz Paulo Galli

ATLÉTICO PARANAENSE : Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz (Matheus Rosseto); Nikão, Crysan e Eduardo da Silva.

Técnico : Paulo Autuori

PARANÁ: Leo ; Diego Tavares, Airton, Brock e Kaike; Gabriel Dias, Alex Santana, Biteco e Renatinho; Robson e Felipe Alves

Técnico: Wagner Lopes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade