0

Campeões pelo Athletico jogarão Série B pelo Paraná Clube

22 abr 2019
21h31
atualizado às 21h31
  • separator
  • comentários

O time de aspirantes do Athletico Paranaense terminou com sucesso seu objetivo no primeiro semestre com a conquista do Campeonato Paranaense, mas a diretoria rubro-negra não perdeu tempo para dar destino a alguns atletas que, por enquanto, não serão utilizados pela equipe principal. Cinco deles vão para o Paraná Clube e disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Lucas Macanhan, o zagueiro Éder, os meus Matheus Anjos e João Pedro, além do atacante Bruno Rodrigues se apresentam já nesta terça-feira para serem incorporados ao grupo tricolor. Eles se juntam a Marylson e Ramon como os principais reforços paranistas após as decepcionantes campanhas do time tanto no Estadual quanto na Copa do Brasil, com eliminações precoces e queda de treinador.

Se os contratos estiverem finalizados e os nomes aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o quinteto entra na briga por posição já para a estreia do Paraná, que acontece neste sábado, diante do Vila Nova, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade