PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Timão entra no circo de horrores da CBF e rasga história

Bye Bye, Corinthians da Democracia, bye bye Corinthians do povão

24 mar 2021
0comentários
Publicidade

O Corinthians quem diria foi jogar o Paulistinha em Volta Redonda. Na sexta-feita tem Copa do Brasil, em Saquarema. Será que vai dar praia? Fala, sério! O circo de horrores da CBF e da FPF não tem limites.

Mosquito fez o gol da vitória contra o Mirassol, em jogo realizado em Volta Redonda
Mosquito fez o gol da vitória contra o Mirassol, em jogo realizado em Volta Redonda
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Agência Corinthians

Eles não se importam com o número recorde de mortos pela pandemia. Falta empatia, falta sensibilidade, falta solidariedade. O importante é que o calendário seja cumprido com jogos em qualquer estádio que tope armar a lona do circo.

De joelhos os clubes acatam as ordens do presidente da CBF, Carlos Caboclo. É uma vergonha. Isso vale para Corinthians, Palmeiras, que hoje atua pelo Paulista, em Volta Redonda, e todos os que têm aceitado passivamente os absurdos dos cartolas.

Alguém consegue imaginar, por exemplo, o Corinthians de Sócrates e Casagrande pingando pra lá e pra cá no meio de uma pandemia para agradar aos cartolas? Por isso, a Gaviões da Fiel também se posicionou contra esse absurdo. Mas de nada adiantou. Silêncio da diretoria alvinegra, conivente e que ajudou a rasgar a história de lutas do Corinthians contra a ditadura e contra os diretores.

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade