PUBLICIDADE

Tiago Nunes é culpado ou inocente?

É possível crucificar o técnico após 12 jogos no comando do Corinthians?

27 mar 2020 - 14h29
Compartilhar
Exibir comentários

Os números não negam: o início de trabalho de Tiago Nunes é ruim. São apenas três vitórias contra cinco empates e quatro derrotas. Contra o treinador ainda entram na conta a eliminação na pré-Libertadores e a virtual desclassificação no Paulistão, paralisado pelo coronavírus.

Tiago Nunes merece ser crucificado após 12 jogos no comando do Corinthians?
Tiago Nunes merece ser crucificado após 12 jogos no comando do Corinthians?
Foto: Getty / Goal

Tiago Nunes diz que estudou o clube antes de assumir o Timão. Não é o que parece. O excesso de sinceridade ou exagero como no caso em que disse que o Centro de Inteligência do Corinthians estava sucateado faz parecer que ele pulou essa lição.

A entrevista que concedeu ao BandSports na terça-feira repercutiu a semana inteira. Afinal ter o técnico do Corinthians à disposição é um prato cheio nesses tempos de escassez de notícias esportivas.

Só que apesar das escorregadas e da má campanha inicial não dá pra crucificar Tiago Nunes após 12 jogos. Não é sensato e nem justo. Que se dê tempo ao técnico, que era a melhor aposta disponível no mercado. E aí quando a bola voltar a rolar poderemos avaliar se ele aprendeu o que é ser treinador do Corinthians e se vai conseguir implantar a sua filosofia de jogo.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade