3 eventos ao vivo

Thiago Neves é afastado e pode ajudar Cruzeiro a se salvar

O dirigente Zezé Perrella disse que o meia não vai mais vestir a camisa da Raposa, depois de ter sido flagrado em uma festa do Mineirão

2 dez 2019
16h35
atualizado às 19h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Fim da linha para Thiago Neves. O jogador que perdeu pênalti na partida contra o CSA, que teve um áudio vazado cobrando salários atrasados e que ajudou a derrubar Rogério Ceni está fora do Cruzeiro. A gota d´água para a diretoria cruzeirense foi ver o meia, que se recupera de uma contusão, em uma festa no Mineirão.

Thiago Neves perdeu pênalti na derrota contra o CSA (Foto: Bruno Haddad/CEC)
Thiago Neves perdeu pênalti na derrota contra o CSA (Foto: Bruno Haddad/CEC)
Foto: Gazeta Esportiva

É claro que a parcela de culpa de Thiago Neves não vai livrar a cara dos dirigentes mineiros, envolvidos em escândalos de corrupção e que devem salários para os jogadores, mas pode tirar um peso das costas do elenco. O meia, que nas horas vagas fazia papel de amiguinho dos cartolas, nunca foi um líder positivo. Pensou apenas no próprio umbigo o tempo todo e agora afastado na reta final não vai fazer falta.

A situação do Cruzeiro é dramática, mas o empate do Ceará contra o Athletico Paranaense devolveu ao time mineiro a vantagem de depender apenas de seus resultados, desde que vença o Vasco nesta segunda-feira, no Rio. Não será uma tarefa fácil, mas está longe de ser considerada uma missão impossível.

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade