3 eventos ao vivo

Soteldo dá um bico nos rolos santistas e honra a camisa 10

Meia venezuelano disse não ao Al Hilal, da Arábia, e vai continuar no Peixe

21 out 2020
07h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na semana em que o Rei Pelé completa 80 anos, um outro camisa 10 lembrou ao Santos o quanto o clube é gigante. Cheio de dívidas, o Peixe quis vender Soteldo pro primeiro time que aparecesse. O Al Hilal chegou com 7 milhões de dólares e pronto: tudo estava resolvido.

Soteldo vai continuar no Santos até fevereiro
Soteldo vai continuar no Santos até fevereiro
Foto: Getty Images / Goal

Só faltou combinar com Soteldo. O venezuelano de 23 anos, de apenas 1,60m, não tinha a menor vontade de se transferir para a Arábia. Pediu uma grana violenta pra não sair negócio e vai continuar no Santos provavelmente até fevereiro.

Em menos de um mês, o novo presidente já fez tanto rolo, que chega a ser um milagre que as lambanças não tenham afetado o time dentro de campo. Como esquecer do triste episódio Robinho? Como concordar com a falta de bom senso na negociação de Soteldo?

Xodó da torcida, o baixinho Soteldo respeitou o Santos, porque na sua avaliação só vale a pena deixar o clube para se transferir para um time europeu. O Huachipato, time chileno, concorda com a avaliação de seu ex-jogador. E por isso encaminhou um acordo para voltar a ter 100% dos direitos de Soteldo.

Enquanto isso vai manter o craque venezuelano no Santos de Pelé para valorizar ainda mais o jogador. Não caiu nos contos da Arábia, como os dirigentes santistas tanto queriam.

 

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade