11 eventos ao vivo

São Paulo perde chance de tirar invencibilidade do Verdão

Tricolor teve começo arrasador, mas recuou no segundo tempo e ficou no empate com o Palmeiras

13 jul 2019
21h36
atualizado em 18/7/2019 às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem viu o início do São Paulo contra o Palmeiras ficou com a sensação de que o Tricolor finalmente voltaria a vencer e poderia deslanchar no Brasileirão. O gol de Pablo com 9 minutos de jogo só aumentou o otimismo dos torcedores.
 
O clássico era bom e pendia mais para o time da casa, principalmente no primeiro tempo. Na volta do intervalo, no entanto, o Palmeiras só não chegou ao empate com Deyverson, logo no primeiro minuto, porque Tiago Volpi fez uma defesa espetacular.

Pablo voltou a campo contra o Palmeiras: fez gol e saiu machucado
Pablo voltou a campo contra o Palmeiras: fez gol e saiu machucado
Foto: Divulgação/São Paulo FC / Estadão Conteúdo

 O São Paulo deu a resposta, mas aí foi a vez de Weverton fazer duas defesas difíceis e evitar o segundo gol do rival. Só que depois o Tricolor recuou demais e o Verdão foi criando chances até Dudu contar com o desvio da zaga, a bola na trave e a infelicidade de Volpi para deixar tudo igual, aos 26 da etapa final.
 
Sim, Volpi, o goleiro que vivia um dia de herói, viu a bola bater nas suas costas e entrar no gol. Um empate justo, que manteve a invencibilidade de 33 jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro.
 
A liderança também foi mantida, mas com a vitória do Santos sobre o Bahia na Fonte Nova por 1 x 0, a diferença caiu agora pra três pontos.

Veja também

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade