1 evento ao vivo

Rivais do Cruzeiro criam fake news para incentivar Verdão

Em tom de humor, palmeirenses e torcedores de outros clubes espalham frases falsas que nunca foram ditas pelos jogadores do Cruzeiro

6 dez 2019
21h02
atualizado às 21h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro depende de um milagre para escapar do rebaixamento. Além de vencer o Palmeiras, tem que torcer para o Botafogo ganhar do Ceará. Uma tarefa quase impossível, porque o time mineiro só conquistou três vitórias no segundo turno e parece incapaz de conseguir uma reação na rodada derradeira.

Sassá é umas das principais vítimas dos memes com fake news
Sassá é umas das principais vítimas dos memes com fake news
Foto: Redes sociais

Mesmo assim para ver o time celeste na pior, torcedores rivais, incluindo palmeirenses, resolveram abusar do humor, misturando memes e fake news para incentivar o Verdão.  Sassá é um dos alvos prediletos. Em “entrevista” para a Fox ele diz: “Vamos jogar em nossa casa com o apoio da nossa torcida e se não ganharmos de um time sem Mundial pelo amor de Deus né?”. O goleiro Fábio também em um meme montado com o logo da Fox diz: “Vamos amassar sem dó a Porcada.”

Fábio também foi alvo dos memes dos torcedores
Fábio também foi alvo dos memes dos torcedores
Foto: Redes Sociais

Como os memes envolvem a Fox e outros órgãos de imprensa como a Rádio Itatiaia, alguns torcedores se assustaram ao receber as fake news pelo whatsapp. A Paradinha Esportiva explica aos que ainda não perceberam que isso apenas foi uma brincadeira de quem quer ver o Cruzeiro pela primeira vez disputando a Série B.

Henrique também "provocou" o Palmeiras  nos memes com fake news
Henrique também "provocou" o Palmeiras nos memes com fake news
Foto: Redes Sociais

Quem não deve estar achando graça nenhuma é a torcida do Cruzeiro que tem apoiado o time até o fim, mas vê o pesadelo de cair se tornar cada vez mais real por culpa dos erros da cartolagem e de alguns jogadores que se julgavam acima do clube. Se o milagre vier que não sirva para tapar a incompetência de quem levou o clube a virar piada nas redes sociais.

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade