PUBLICIDADE

Quem é o rei do empate: Tite, Corinthians ou São Paulo?

A disputa é emocionante, mas por enquanto o técnico da Seleção leva uma pequena vantagem numérica sobre Timão e Tricolor

13 out 2019 - 13h46
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

A Seleção Brasileira completou quatro jogos seguidos sem vitória. Conseguiu a proeza de perder para o Peru e empatar com Colômbia, Senegal e Nigéria nos amistosos que disputou depois da Copa América.

Sim, tá difícil ver o Brasil em campo, mas Tite conseguiu outra proeza nesse domingão: ultrapassar Corinthians e São Paulo em empates. Nos 14 jogos da Seleção nesse ano, foram seis empates, ou seja, 42,8% de aproveitamento.

Corinthians e São Paulo empataram 10 vezes, nos 24 jogos que disputaram no Brasileirão, e têm 41,6 de aproveitamento. Se a Seleção dá sono e os torcedores de São Paulo e Corinthians se irritam com o excesso de empates, pelo menos nessa briga há emoção de sobra.

Por isso, Tite não deve comemorar o troféu de rei do empate antes da hora. Caso o clássico entre São Paulo e Corinthians termine empatado, os dois times chegarão a 44% de aproveitamento na igualdade e ultrapassarão o treinador da Seleção.

Haja emoção, só que não.

Acompanhe a Paradinha Esportiva também no YouTube. No vídeo abaixo você vai descobrir o que há de comum entre Rogério Ceni, ídolo do gol do São Paulo, e Cássio e Ronaldo, do Corinthians.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade