PUBLICIDADE

Por que o Brasileirão virou uma corrida maluca pelo título

São Paulo, Corinthians e Flamengo atingem aproveitamento de times campeões após a volta da Copa América

19 ago 2019 - 12h58
(atualizado às 12h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos é o líder, o Palmeiras segue na briga, apesar da sequência ruim, e o Atlético Mineiro não se afastou dos primeiros colocados. Só que existe um novo Brasileirão depois da Copa América.

O jogador Talles do Flamengo durante a partida entre Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro 2019; Flamengo fez 4 contra 1 do Vasco
O jogador Talles do Flamengo durante a partida entre Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro 2019; Flamengo fez 4 contra 1 do Vasco
Foto: Carlos Costa / Futura Press

São Paulo, Corinthians e Flamengo pediram passagem e se intrometeram na briga pelo título com aproveitamento de times campeões. O Tricolor conquistou 86,6%  dos pontos e tem um jogo a menos. O Timão conseguiu 77,7% depois da pausa pra Copa América e o Flamengo de Jesus atingiu 72%. Todos acima do aproveitamento do líder Santos, que tem 71%.

O Brasileirão virou uma espécie de corrida maluca pelo título. Depois de 15 rodadas, apenas 5 pontos separam o líder Santos do sexto colocado, que é o Corinthians. Para o São Paulo, uma vitória sobre o Athletico Paranaense nesta quarta-feira deixaria o Tricolor a apenas dois pontos da liderança. 

Só que o duelo contra o Furacão, em Curitiba, vai reunir os dois times com melhor aproveitamento depois da parada obrigatória. O time paranaense tem 80% de aproveitamento e promete dar trabalho para o Tricolor de Daniel Alves.

Quem viver, verá!

Veja também:

Brasil disputa campeonato mundial de Rainbow Six: Siege :

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade