PUBLICIDADE

O incrível caso de 23 jogadores contaminados e o técnico não

Era uma vez em um país da América Latina

20 mar 2020 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

Eles viajaram juntinhos, fizeram compras juntos e tiveram a grande ideia de visitar o técnico de uma potência futebolística para descobrir os segredos da hegemonia. “Sejam submissos e e eu lhe mostrarei o caminho da vitória”, prometeu o técnico gringo, conhecido como Pato Donald.

Só o técnico escapou da pandemia em um país da América do Sul
Só o técnico escapou da pandemia em um país da América do Sul
Foto: Reprodução

Pateta, o técnico do time de um país da América do Sul, agradeceu o conselho, disse que o tal coronavírus não lhe preocupava porque tudo não passava de fantasia, e deu um abraço em Donald. Famoso por suas piadas de tio do pavê, soltou a pérola: “Donald só faltou o Mickey aqui para completar o trio” e gargalhou sozinho.

Na volta ao país foi surpreendido com a paralisação de todos os campeonatos de futebol. Atônito, brigou até com o médico do time, que concordava com a paralisação.

Sem cerimônia o tal vírus da fantasia contaminou os 23 jogadores que participaram da viagem. Só o técnico escapou. E olha que ele fez o exame duas vezes, deu coletiva usando máscaras, mas não resistiu e caiu nos braços da galera abraçando e tocando nas mãos dos torcedores fiéis, que são cada vez menores.

Afinal, o time está pra ser rebaixado, os jogadores são de baixo nível técnico e a falta de entrosamento assusta. Mas o técnico segue firme sem coronavírus, o que é quase um milagre, e sem muita noção de como vai tirar a equipe do buraco.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade