PUBLICIDADE

O dia em que Marcelinho disse: “Só dói quando eu solto pum”

Em 96, craque corintiano operou o púbis e reclamou de dores em entrevista para o Notícias Populares

7 abr 2020 - 08h40
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelinho é considerado por muita gente, incluindo nesse time Neto, o jogador mais importante da história do Corinthians. Em 96, ele já era peça fundamental mas tinha até então no currículo um título paulista e um título da Copa do Brasil, conquistados em 95.

Marcelinho Carioca operou o púbis em 96 (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
Marcelinho Carioca operou o púbis em 96 (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
Foto: LANCE!

Depois da eliminação do Timão na Libertadores daquele ano, Marcelinho acabou optando por fazer uma operação no púbis para resolver os problemas de dor na região. Ele sentia incômodo na hora de bater na bola.

A cirurgia realizada por Joaquim Grava deixou o craque de molho por um bom período. Logo depois de entrar na faca, o craque recebeu a então apresentadora de programa infantil Mariane Dombrova em sua casa, porque o NP resolveu fazer uma edição em que pessoas famosas viravam repórteres por um dia.

Como setorista do Corinthians, marquei a entrevista e segui com Mariane para a casa do Pé de Anjo. E uma das respostas do jogador não tenho como esquecer. Mariane quis saber se ele ainda sentia dores e Marcelinho respondeu: “só dói quando eu solto pum”.

Foi uma gargalhada geral e Marcelinho havia acabado de nos dar também a manchete do Notícias Populares do dia seguinte.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade