PUBLICIDADE

Neymar atravessa samba, Jesualdo balança e Fla é só fantasia

O Carnaval ainda não acabou, mas já deixou de ressaca o atacante do PSG e o técnico santista

24 fev 2020 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de reclamar da falta de ritmo, Neymar atravessou o samba em Paris, foi expulso de maneira infantil e vai ficar dez dias parado, porque não vai poder atuar pelo Campeonato Francês no próximo sábado. Desfalque no Carnaval do Brasil e também no Paris Saint-Germain.

Neymar foi expulso no Campeonato Francês
Neymar foi expulso no Campeonato Francês
Foto: Getty / Goal

Quem também acordou de ressaca no meio do Carnaval foi o técnico santista Jesualdo Ferreira. Depois da derrota para o Ituano no sábado já há quem queira abreviar sua passagem pela Vila Belmiro. O principal motivo: acabou a fantasia vista na época em que Sampaoli era o técnico.

Jesualdo Ferreira começou a balançar após a derrota para o Ituano - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Jesualdo Ferreira começou a balançar após a derrota para o Ituano - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: LANCE!

E por falar em fantasia, dentro de campo o Flamengo é só alegria. Se não pode contar com o mestre-sala Bruno Henrique, o rubro-negro desfila no Maraca com Pedro. E aí é só esperar a nota dez e faturar o título da Taça Guanabara.

Pena que fora de campo, os dirigentes se preocupem mais em pedir direito de resposta no Domingão do Faustão do que em pagar as famílias dos meninos do Ninho do Urubu. A proposta de recorrer na Justiça para oferecer dois terços do salário mínimo é uma crueldade, que só pode ser vista como uma tentativa de obrigar que as famílias aceitem o mesmo valor que outras três famílias e meia já aceitaram.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade