0

Gols de Boselli são tapa na cara de Fábio Carille

Com um time mais solto e com Pedrinho no meio, Corinthians sofreu mas venceu Fortaleza

7 nov 2019
10h39
atualizado às 10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Boselli e Pedrinho desmontaram a teimosia de Fábio Carille. O atacante teve chances de marcar e não perdoou. Já o meia que sempre pediu para jogar centralizado mostrou contra o Fortaleza que estava sendo desperdiçado ao atuar na ponta.

Mauro Boselli, do Corinthians, comemora gol contra o Fortaleza
Mauro Boselli, do Corinthians, comemora gol contra o Fortaleza
Foto: BETO MILLER/AM PRESS & IMAGES / Estadão Conteúdo

Para o atacante argentino, foi o momento de demonstrar que Carille errou ao não lhe dar mais chances, mesmo quando o treinador tentava ousar ao seu estilo e escalava um time mais leve.

E se alguém ainda tinha dúvidas de que Carille já não gozava mais de muito prestígio, as entrevistas pós-jogo de Pedrinho, Boselli e Júnior Urso deixaram isso claro. Mesmo sendo sutis, todos eles mandaram seu recado.

Fábio Carille é jovem, estudioso e construiu uma carreira de títulos em pouco tempo. Que seja feliz no Atlético Mineiro, seu provável destino. O bom técnico tem a chance de se preparar agora para voltar melhor, deixando de lado a arrogância adquirida recentemente, as entrevistas infelizes e, principalmente, dando um bico na teimosia que o impediu de enxergar o óbvio: os novos ventos pedem mais liberdade e ofensividade.

Veja também:

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade