0

Gabigol faz piada com Palmeiras que passa recibo com derrota

Atacante do Flamengo ironizou rival após título na Libertadores e Verdão foi incapaz de dar resposta dentro de campo

25 nov 2019
13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

 

 

Depois de ser o herói do bicampeonato do Flamengo, Gabigol puxou uma música ainda no vestiário provocando o Palmeiras e cantando que o rival não tem

Mundial e nem Copinha (confira no vídeo abaixo ao final do texto). O motivo para ter lembrado do alviverde na hora da festa do título é uma incógnita, mas o fato é que o Verdão mostrou depois que mereceu ter sido ironizado.

Gabigol foi o principal 'animador' da festa rubro-negra (Foto: Reprodução / Twitter CRF)
Gabigol foi o principal 'animador' da festa rubro-negra (Foto: Reprodução / Twitter CRF)
Foto: LANCE!

 

Ora após uma alfinetada como essa o que se esperava era que o Palmeiras conseguisse ao menos adiar por pelo menos mais uma rodada o título do Flamengo. Era um prato cheio para que Mano Menezes e os jogadores se unissem e vencessem o Grêmio. Só que não. Além de não vencer, o Verdão ainda perdeu para o Tricolor no fim do jogo e caiu para terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo Santos, que tem uma vitória a mais.

 

É o fim de uma temporada frustrante para o Palmeiras, que outra vez investiu pesado, mas sem critério, como mostrou a boa e tardia contratação de Luiz Adriano, que só chegou em agosto. O Flamengo, que ganhou os títulos sonhados pelo Verdão, é um bom exemplo de que a qualidade dos reforços vale muito mais do que a quantidade. Que sirva de lição para um time que tem dinheiro, mas que não soube se planejar adequadamente e virou o grande mico do ano.

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade