0

Gabigol é o jogador mais procurado pelos brasileiros

Artilheiro do Brasileirão, atacante do Flamengo domina pesquisas na internet com mais de 200 mil buscas por mês

13 nov 2019
17h50
atualizado em 14/11/2019 às 07h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Só dá Gabigol em campo e fora dele também. Beijo na careca de repórter, clones espalhados pelos estádios e gols, muitos gols. Eis uma receita explosiva que fez o jogador do Flamengo ser o nome mais pesquisado pelos brasileiros em sites como o Google e o Bing.  Segundo pesquisa da SemRush, agência de marketing digital, o ídolo rubro-negro teve em média 217 mil buscas mensais,  de janeiro a setembro deste ano. Em segundo lugar, ficou outro ídolo do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta, com 167 mil buscas. Completam o grupo dos 5 primeiros colocados: Alexandre  Pato, Everton Cebolinha e Fágner.

Gabigol é o nome mais pesquisado entre os jogadores brasileiros nos sites de busca (Foto: Alexandre Vidal e Paulo Reis/CRF)
Gabigol é o nome mais pesquisado entre os jogadores brasileiros nos sites de busca (Foto: Alexandre Vidal e Paulo Reis/CRF)
Foto: Gazeta Esportiva

A pesquisa também revelou os clubes mais pesquisados pelos sites de buscas e o Flamengo terminou disparado na frente com 18,7 milhões de buscas mensais. Palmeiras e Corinthians travam uma batalha pela segunda colocação, com ligeira vantagem do Verdão (11,6 milhões) sobre o Timão (11,3 milhões). Grêmio (5,9 milhões) e Cruzeiro (4,6 milhões) completam o pódio dos 5 mais procurados.

O Mengão é mesmo o time da moda. Jorge Jesus foi o técnico mais procurado pelos sites de pesquisa. Ele chegou apenas em junho, mas tem em média 84 mil buscas mensais contra 62 mil de Mano Menezes, treinador do Palmeiras.  Com investimento certeiro, com um time que joga bonito e que encanta,  o Flamengo tem tudo para dominar o futebol brasileiro por muito tempo,  goleando os rivais dentro e fora de campo.

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade