PUBLICIDADE

Flamengo é mau exemplo e desrespeita mortos pela pandemia

Clube acha brecha na lei para voltar a treinar e governantes fazem vistas grossas

21 mai 2020 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários

O que dizer mais do Flamengo? Que fique claro: não o Clube de Regatas Flamengo, cuja maioria dos torcedores com certeza não concorda com as sandices dos atuais dirigentes.

O técnico Jorge Jesus tem comparecido ao Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Jorge Jesus tem comparecido ao Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: LANCE!

Ah o Flamengo! Flamengo que jogou o futebol mais bonito do Brasil no ano passado. Que tem uma história de luta pela redemocratização. Mas infelizmente também tem dirigentes que não têm noção da grandeza do clube que dirigem.

É triste ver o Flamengo voltar a treinar em um momento em que a pandemia só cresce no país, inclusive no Rio de Janeiro. O time que deveria ser de exemplo vai passar a imagem de que o coronavírus é apenas uma gripezinha.

A conduta do Flamengo irritou até um infectologista, que participou de duas reuniões sobre a volta do futebol no Rio. Ele fez a pergunta que todos gostariam de fazer: “o que mudou para o Flamengo voltar a treinar?” E respondeu: “a situação só piorou”.

E o triste é ver a Prefeitura do Rio não ir além de notas e o governador Witzel dizer que a responsabilidade pela volta aos treinos é do Flamengo. Que tristeza!

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade