PUBLICIDADE

Como a Band conseguiu uma audiência tão alta na Fórmula 1

Com média de 5 pontos e pico de 6, emissora travou duelo com a Record pelo terceiro lugar

28 mar 2021
0comentários
Publicidade

A audiência conquistada pela Bandeirantes no GP do Bahrein mostrou que um bom resultado é fruto de um trabalho desenvolvido  bem antes de a prova ser transmitida ao vivo. Desde que adquiriu os direitos de transmissão, a Band celebrou de todas as maneiras possíveis o evento que hoje é o seu carro-chefe.

Lewis Hamilton comemora no pódio após vencer o Grande Prêmio do Barein de Fórmula 1
28/03/2021 Pool via REUTERS/Lars Baron
Lewis Hamilton comemora no pódio após vencer o Grande Prêmio do Barein de Fórmula 1 28/03/2021 Pool via REUTERS/Lars Baron
Foto: Reuters

A emissora, que já havia contratado Reginaldo Leme, se acertou com Mariana Becker e trouxe o ótimo narrador Sérgio Maurício. O time estava pronto. E matérias e mais matérias foram espalhadas pelos telejornais sobre a Fórmula 1, que tem uma história vitoriosa no país.

Para completar o pódio de sucesso, a corrida do Bahrein foi uma das mais emocionantes dos últimos tempos, com disputa por posições do início ao fim. Por isso, a audiência que começou na casa dos 4 pontos, foi subindo até chegar aos 6 pontos.

E para quem é fanático pelo automobilismo, a Band seguiu em frente com pódio, debate sobre a prova e uma exclusiva com Lewis Hamilton, o vencedor da prova, realizada por Mariana Becker.

Foi uma corrida para lavar a alma dos amantes por automobilismo e para lavar a alma da audiência da Band.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade