1 evento ao vivo

Casagrande monta Seleção do rock e escolhe Beatle preferido

Um dos líderes da Democracia Corinthiana e comentarista da Globo, Casão montou banda em que prevalece o heavy metal

26 mar 2020
07h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

Casagrande começou a ganhar fama no futebol no início dos anos 80 e fez uma dupla com Sócrates que rendeu o bicampeonato paulista para o Corinthians em 82 e 83. Paralelamente, o amor pelo rock sempre esteve presente na vida do artilheiro, que inclusive é um dos apresentadores do Rock Bola, um programa da rádio 89.

Casagrande tem um programa de rock na 89 e escalou uma banda dos sonhos
Casagrande tem um programa de rock na 89 e escalou uma banda dos sonhos
Foto: Reprodução Instagram

Com a paralisação do futebol, Casão decidiu abrir perguntas para seus seguidores no Instagram e, além do futebol, ele foi questionado sobre qual seria sua seleção do rock se tivesse que montar uma banda.

As escolhas de Casagrande mostram que ele gosta mesmo é de um som pesado. Ele escalou John Bonhan, do Led Zeppelin, na bateria. Geezer Butler, do Black Sabbath, ficou no baixo. Casão optou por dois guitarristas: Jimmy Page, também do Led Zeppelin, e Eric Clapton.
No vocal, Bon Scott, do ACDC. Logo em seguida, acrescentou Jimmy Hendrix como dono da banda.

E qual seria o Beatle preferido de Casagrande: Lennon ou McCartney?, quis saber um dos seguidores. Nenhum dos dois. Casão disse ser fã de George Harrison, que ele considera um gênio.

Para quem gosta do bom e velho rock, Casagrande mostrou mais uma vez que entende do assunto e que não fica em cima do muro.

 

Veja também:

Editor do L! projeta clássico alemão que pode decidir o título da Bundesliga
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade