PUBLICIDADE

Aquele abraço para o Ajax, para o Messi e para o Pelé

Uma terça-feira cheia de arte graças aos garotos holandeses e ao craque do Barcelona

16 abr 2019 - 22h09
Compartilhar
Exibir comentários

Nada como um dia após o outro. Depois de se habituar com a escassez de gols no Paulistão, o amante do futebol bem jogado teve a chance de se deliciar com a garotada do Ajax.

Os holandeses, que têm o brasileiro David Neres entre os destaques, mas que não esteve nos seus melhores dias, tiraram mais um gigante do caminho. Mesmo fora de casa, atacaram, viraram o jogo e deram aquele abraço pra Juve e pro Cristiano Ronaldo, que buscava o hexa.

Ajax conquistou uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões
Ajax conquistou uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões
Foto: Alberto Lingria / Reuters

Quem tem Messi, tem a certeza de que a qualquer momento tudo pode mudar. O craque tirou o Barça do sufoco do Manchester United, fez dois gols e classificou o time para a semifinal. E vale mandar aquele abraço para o Philippe Coutinho, que finalmente desencantou e marcou um golaço para fechar a conta.

Aquele abraço também para o Rei Pelé, que, depois de deixar o hospital na segunda-feira, agradeceu pelas redes sociais o carinho dos torcedores. Ele garante que está pronto para voltar a jogar.

Eu sei que sou um sonhador, mas não sou o único. Quem sabe a terça gorda inspire Santos, Vasco, Corinthians, Chapecoense. Tá bom, talvez seja pedir demais. Mas antes da Copa do Brasil, é muito provável que o Liverpool, o Porto, o City e o Tottenham já tenham salvado a quarta-feira,  e mandado aquele abraço pra quem gosta do futebol arte.

Veja também:

Confira o top 10 das maiores rendas brutas do país na temporada 2019:

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade