PUBLICIDADE

Andrés Sanchez declara guerra a Tiago Nunes no Corinthians

Presidente fez ataques gratuitos e ironizou técnico

23 abr 2020 - 11h10
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro, Andrés Sanchez foi ao Jogo Aberto da Band e durante a entrevista negou que ele ou alguém da diretoria tivesse sondado Mano Menezes. A notícia foi dada por Neto quase um mês atrás e segundo o apresentador, Mano Menezes recusou a proposta.

O presidente Andrés Sanchez ironizou o atual técnico do Corinthians, Tiago Nunes
O presidente Andrés Sanchez ironizou o atual técnico do Corinthians, Tiago Nunes
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians / Goal

Só que algumas horas depois em outra entrevista para o jornalista Jorge Nicola, Sanchez desrespeitou o atual treinador. Ao dizer que tinha ficado bravo porque Tiago Nunes havia criticado o departamento de estatísticas do clube, o presidente corintiano saiu com essa: “é que ele devia estar no Barcelona e achou que aqui estava ruim.”

Já foi escrito aqui que Tiago Nunes exagerou ao dizer que o departamento estava sucateado, como também errou no tratamento dado a Ralf, mas Andrés Sanchez não poderia ter agido dessa maneira. O dirigente ainda disse que pretende cumprir o contrato com o técnico até o fim, mas não quis bancá-lo.

Das duas uma: ou Sanchez tenta forçar a saída do treinador ou aproveitou para mudar a agenda atual do Corinthians, no

momento em que a oposição se fortalece e quer rejeitar as contas do clube.

Talvez as duas alternativas sejam corretas. O certo é que o cartola conseguiu criar uma crise no Corinthians, mesmo com o futebol paralisado.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade