PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Água Santa deixa Corinthians à beira do abismo no Paulistão

Derrota em Diadema coloca Timão em situação preocupante até para se classificar para as quartas de final

22 fev 2020 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

Há algo de estranho nos corredores corintianos. Não é só a conhecida dificuldade de os times de Tiago Nunes se imporem fora de casa. Ser derrotado pelo frágil Água Santa, depois de sair na frente, é inadmissível mesmo levando-se em conta o segundo gol que foi irregular.

Timão de Tiago Nunes perdeu a terceira no Paulistão - (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
Timão de Tiago Nunes perdeu a terceira no Paulistão - (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

Onde foi parar a tal intensidade do Timão mostrada pra valer apenas em duas oportunidades: contra o Santos e contra o Guaraní do Paraguai. Três derrotas em sete jogos no Paulista é difícil de engolir.

Na mesma semana em que veio à tona a notícia de que os jogadores estariam insatisfeitos com algumas regras impostas pelo treinador, o Corinthians tem esse desempenho sofrível contra o Água Santa. Uma derrota que coloca em risco até o que é dado como favas contadas para todos os times grandes: se classificar para as quartas de final.

No último Bem Amigos, Tiago Nunes diz ter estudado a história corintiana antes de assumir o clube. Com certeza, ele passou pela Democracia Corintiana. Pode começar por aí a sua redenção: ouvir o que os comandados têm a dizer. Até porque o técnico passa a imagem de ser um homem de diálogo.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade