PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Zé Rafael projeta crescimento do Palmeiras na temporada e parabeniza jovens por Copinha

25 jan 2022 20h38
ver comentários
Publicidade

Um dos destaques da estreia do Palmeiras na temporada de 2022 foi o meio-campista Zé Rafael, autor do primeiro gol da equipe no ano. Em entrevista à TV Palmeiras, o jogador comentou sobre a pré-temporada do clube, projetou o ano alviverde e falou sobre a conquista da Copinha nesta terça-feira.

"Comecei o ano com o pé direito, fazendo gol. Sou um cara que se cobra muito. No passado, acabei não conseguindo fazer uma marca muito boa, mas esse ano tenho novas metas e espero ajudar o Palmeiras o máximo que eu puder", disse.

Agora, após uma boa pré-temporada, o jogador disse esperar apenas crescimento do elenco palmeirense para o restante do ano.

"É importante completarmos uma pré-temporada inteira sem lesões. A pré-temporada é a base para o ano todo e estamos nos preparando muito. Com o início dos jogos, a tendência é crescer taticamente, fisicamente e tecnicamente. Estamos seguindo os passos da maneira correta e procurando evoluir a cada semana", contou.

Zé Rafael também lembrou do título da Copa São Paulo, erguido de maneira inédita pelo Palmeiras nesta terça-feira em partida contra o rival Santos. Para Zé, os garotos campeões entraram para a história do clube.

"Queria dar parabéns aos meninos, estamos muito orgulhosos do trabalho deles. Isso é o reflexo do quando eles se prepararam e trabalharam. Eles mereceram essa conquista e entraram para a história do Palmeiras sendo a primeira equipe campeã da Copa São Paulo. Parabéns, rapaziada", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade