0

Zé Rafael desfalca o Palmeiras em duelo contra o Fluminense

9 set 2019
17h14
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta segunda-feira (9), o Palmeiras finalizou a preparação para o duelo adiado contra o Fluminense, nesta terça-feira (10), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o departamento médico do Verdão confirmou que o meia Zé Rafael está fora do confronto, por conta de concussão cerebral sofrida contra o Goiás, no último sábado.

Zé Rafael sofreu concussão cerebral em confronto contra o Goiás (Foto: SEP)
Zé Rafael sofreu concussão cerebral em confronto contra o Goiás (Foto: SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogador de 26 anos se chocou com o goleiro Tadeu no segundo tempo do jogo. Então, foi substituído e levado a um hospital em Goiânia para realizar exames médicos. Desse modo, o atleta deve ficar em repouso absoluto por 72 horas e pode voltar aos trabalhos gradualmente na quarta-feira, sendo monitorado pelo DM.

Além dele, o técnico Mano Menezes não conta com o zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton, que estão a serviço das seleções do Paraguai e do Brasil, respectivamente. Em recuperação de lesão na coxa direita, o lateral-direito Mayke também não está disponível.

Por outro lado, o volante Felipe Melo pode retornar à equipe alviverde, já que cumpriu a suspensão automática referente à cotovelada no atacante Lucca, do Bahia. Assim, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Fluminense tem: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Ocupando a terceira colocação com 33 pontos, o Verdão busca o resultado positivo para tentar retomar a caça pela liderança do Brasileirão. O Flamengo, que atualmente está na ponta da tabela, soma 39 pontos, enquanto o vice-líder Santos tem 37.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade