2 eventos ao vivo

Zé Rafael celebra 100 jogos pelo Palmeiras e diz estar recuperado para as finais da Copa do Brasil

23 fev 2021
15h08
atualizado às 15h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Contratado pelo Palmeiras em novembro de 2018, Zé Rafael alcançou a marca de 100 jogos com a camisa alviverde nesta segunda-feira, ao entrar em campo no segundo tempo do empate de 1 a 1 com o Atlético-GO.

Nesta terça-feira, o meio-campista destacou a sua alegria em alcançar este número tão expressivo.

"Eu fico feliz por realizar um grande sonho, uma grande marca de atingir 100 jogos por um clube tão grande. A gente sabe que hoje em dia é difícil, ainda mais no Palmeiras onde a concorrência é tão grande. Fico muito feliz de conseguir essa marca e alcançar títulos, que o mais importante", disse à Palmeiras TV.

A partida contra o Dragão ainda marcou o retorno do jogador após três jogos. O meia estava afastado dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo e aproveitou essa última semana para focar em sua recuperação e ficar à disposição de Abel Ferreira nas finais da Copa do Brasil.

"Essa semana foi bastante produtiva. Eu tive uma lesão no tornozelo e, desde então, não consegui me recuperar. Foi bem importante para que eu conseguisse ganhar um pouco mais de força no tornozelo e estabilidade. Acho que a gente conseguiu se preparar bem, não só para esses jogos finais do Brasileirão, como também para essas duas finais da Copa do Brasil", contou.

Zé Rafael também aproveitou para salientar a importância do título da Copa do Brasil e afirmou que o grupo está se preparando bem para as decisões contra o Grêmio.

"A gente tem se preparado muito para essa final. Sabemos que podemos fechar a temporada com chave de ouro. Para nós vai ser uma temporada incrível se a gente conseguir esse título e é isso que almejamos. Estamos trabalhando. Espero que a gente possa fazer dois grandes jogos e conseguir esse título para coroar esse grande ano de trabalho", finalizou.

As finais da Copa do Brasil ocorrem nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Antes disso, no entanto, o Palmeiras ainda tem um compromisso pela última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade