PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Zagueiro Henri se manifesta após nova lesão pelo Palmeiras: "Voltarei mais forte"

29 jul 2021 14h01
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Henri, do sub-20 do Palmeiras, se manifestou nas redes sociais após fraturar a perna direita durante a partida contra o Atlético-MG, no Brasileirão da categoria, nesta quarta-feira. O jovem demonstrou confiança na recuperação e agradeceu pelas mensagens de apoio.

Henri terá que passar por intervenção cirúrgica e deve ficar de fora dos gramados por um longo período. O atleta já teve que passar por uma cirurgia no joelho no começo de 2020, o que o afastou praticamente do ano todo. Em 2021, o zagueiro subiu ao profissional no início do ano e disputou três jogos no Campeonato Paulista.

O jogador de 19 anos é tratado como um jovem de muito valor dentro do Palmeiras. Com histórico de Seleções de base, Henri está no Palmeiras desde 2015 e já conquistou vários títulos nas categorias inferiores do clube. Atualmente, o jogador é o capitão do sub-20 do Verdão.

Confira a mensagem de Henri na íntegra:

"A vida às vezes nos traz acontecimentos inesperados. Ontem foi minha vez de passar por um desses. Desde pequeno eu tenho claro onde quero chegar, e sei que vou chegar. Isso só vai me fazer mais forte! Foco agora em recuperar bem. Gostaria de agradecer por todo o carinho e suporte que recebi desde o 1º atendimento de campo, até agora. Todos profissionais do palmeiras, diretoria, jogadores, ambulância, profissionais do hospital Materdei e todos os amigos que vem me mandando mensagens de força e energias positivas. Voltarei mais forte!"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade