PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Willian valoriza vitória do Palmeiras em Goiânia e elogia 'força do grupo'

Atacante foi fundamental para o resultado positivo diante do Atlético-GO, que isolou o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro

18 jul 2021 18h50
| atualizado às 19h32
ver comentários
Publicidade

Decisivo e fundamental na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, Willian participou diretamente do primeiro gol da equipe no triunfo por 3 a 0 (o árbitro registrou gol contra de Eder). O atleta elogiou a força do grupo palmeirense e o trabalho do treinador Abel Ferreira, que, apesar das mudanças na escalação, foi capaz de manter o bom nível da equipe.

Willian comentou mais um triunfo do Palmeiras no Brasileirão (FOTO: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Willian comentou mais um triunfo do Palmeiras no Brasileirão (FOTO: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Foto: Lance!

- Mesmo com o árbitro dando contra, se eu não disputo ali, a bola não iria entrar. Mas o importante é que valeu. E depois os companheiros entraram bem. Isso demonstra a força do grupo. O professor muda e o nível mantém alto. Isso é a força do grupo. Esse é o espírito - disse.

O próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Libertadores. A equipe joga por um empate para avançar às quartas, já que venceu no Chile por a 1 a 0.

Lance!
Publicidade
Publicidade