PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Willian valoriza participação em gol contra e vê demonstração de força do elenco

19 jul 2021 12h11
ver comentários
Publicidade

Com uma vitória sobre o Atlético-GO, alcançada na tarde deste domingo, o Palmeiras manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida disputada no Estádio Antônio Accioly, o atacante Willian valorizou sua própria participação no lance do gol contra e destacou a força do elenco.

No segundo tempo, Wesley recebeu de Raphael Veiga pela esquerda e cruzou rasteiro. Willian tentou completar de carrinho, e Éder acabou marcando contra. O atacante do Palmeiras comemorou como se tivesse anotado o gol, mas o árbitro Denis Serafim deu para o defensor do Atlético-GO.

"Se eu não disputo e me entrego, a bola não entraria. Isso que gerou o gol, mesmo que o árbitro tenha dado contra. Independentemente se ele deu contra, o importante é que valeu", disse Willian em entrevista ao Premiere. "O que importa são os três pontos no final e por isso fico mais feliz ainda", afirmou.

O segundo e o terceiro gol do Palmeiras foram construídos por Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Deyverson, todos colocados em campo por Abel Ferreira durante a etapa complementar. Sacado para entrada do centroavante, Willian exaltou o elenco.

"Os companheiros entraram muito bem. O professor fez algumas alterações e o nível se manteve alto. É isso que demonstra a força de um grupo e o Brasileiro exige uma regularidade. É esse espírito que temos que levar até o final da competição para conseguirmos nosso objetivo de título", declarou.

Com 28 pontos, três a mais que o Atlético-MG, o Palmeiras detém a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o time defendido por Willian entra em campo para enfrentar a Universidad Católica, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade