PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Willian quer Palmeiras renovado para a final e diz que a derrota "faz parte do futebol"

18 mai 2021 22h47
ver comentários
Publicidade

Em jogo muito movimentado, o Palmeiras foi derrotado por 4 a 3 pelo Defensa y Justicia, no Allianz Parque, e perdeu os 100% de aproveitamento na Libertadores. Willian, que marcou um dos gols do Verdão, vê o tropeço como natural, destacando que a equipe vinha de um excelente retrospecto.

"Acredito que a gente vinha de uma sequência muito boa de vitórias. Em um momento ou outro da competição, vamos perder, isso faz parte do futebol. A gente sai de cabeça erguida, mesmo sendo uma derrota. Claro que precisamos ajustar detalhes, é uma coisa interna nossa, mas não vou deixar de destacar a coragem e o espírito de luta que a equipe teve", afirmou o atacante.

Willian também projetou a final contra o São Paulo, pelo Paulistão. O jogador quer ver o time com baterias recarregadas no próximo compromisso.

"Agora é uma outra competição, é uma final. A gente tem que descansar o quanto antes, para que todo mundo esteja renovado na quinta-feira e possa fazer uma grande partida. É desligar a chavinha e focar para fazer um grande jogo", finalizou Willian.

Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos 12 pontos. Na quinta-feira, o Alviverde faz a primeira final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque, às 22h. A última partida do time pela fase de grupos da Libertadores será contra o Universitario-PER, em casa, na quinta-feira da semana que vem, às 19h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade