PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Weverton exalta a competitividade do Palmeiras e valoriza a vantagem nas oitavas

14 jul 2021 21h27
| atualizado às 23h27
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou a Universidad Católica por 1 a 0, no Chile, e saiu na frente nas oitavas de final da Libertadores. Após a partida, Weverton destacou espírito que a equipe comandada por Abel Ferreira apresentou em campo, enfrentando um adversário que costuma ser um bom mandante.

O goleiro, no entanto, faz questão de deixar claro que ainda não há nada definido no confronto entre os times.

"A gente sabe que a Libertadores é uma competição que requer muito espírito, muita luta, muita competitividade. É difícil de vir jogar aqui no Chile, é um grande adversário. A gente lembra que os três últimos brasileiros que vieram aqui não conseguiram ganhar. Então, o Palmeiras competiu e se dedicou muito. Queremos levar sempre esse espírito competitivo, não sofrer gols e não dar nada de graça para o adversário", afirmou o goleiro.

"Não tem nada definido, a gente sabe que eles estão com uma boa equipe. Nos trouxeram dificuldades aqui, mas óbvio que é um bom resultado, ganhar aqui não é fácil. Foi aquilo que a gente se comprometeu a fazer, competir até o fim", completou.

A partida de volta entre Palmeiras e Universidad Católica acontece na quarta-feira da semana que vem, às 19h15, no Allianz Parque. Vale lembrar que há o critério do gol qualificado fora de casa na Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade