0

Vitor Hugo foca só nos jogos do Palmeiras e não pensa no Flamengo

25 set 2019
08h15
atualizado às 08h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Três pontos atrás do líder Flamengo, o Palmeiras está focado somente em fazer seus deveres, segundo o zagueiro Vitor Hugo. Em entrevista coletiva, o camisa 4 disse que internamente o Verdão não está pensando na equipe carioca e que está focado somente em vencer os jogos.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Foto: Gazeta Esportiva

"Estamos pensando só na gente. Sabemos que eles estão em um momento muito bom, mas todos têm altos e baixos. Espero que a nossa parte baixa já tenha passado mesmo, esperamos continuar nessa pegada, vamos ver o que vai acontecer até o final da temporada", comentou.

Com quatro vitórias consecutivas e sem sofrer gols há três jogos, o Verdão enfrenta o CSA nesta quinta-feira, às 19h15, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo em caso de triunfo, o Alviverde ainda não assume a ponta da tabela, por ter duas vitórias a menos que o Rubro-Negro.

Vitor Hugo ainda comentou sobre o confronto diante dos alagoanos. "É um dos jogos mais importantes para quem quer brigar por título. Jogar um clássico, contra um grande, tem a motivação natural, não tem que se incentivar para jogar bem. Mas nestas partidas você precisa estar bem mais concentrado. O time deles vem em uma crescente e temos de tentar impor nosso ritmo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade