PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Vitinho, do Palmeiras, brinca sobre lance de gol contra: "Encostei na bola, hein?"

18 jan 2022 16h56
ver comentários
Publicidade

Pelas oitavas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras venceu o Internacional por 2 a 1, em Diadema, garantindo vaga na próxima fase da competição. Vitinho participou do segundo tento da equipe, mas o árbitro assinalou gol contra de Lucas Flores. O atacante do Verdão brincou sobre o lance.

"Eu cheguei a encostar na bola depois do zagueiro, hein? Mas, infelizmente, o árbitro deu contra", disse Vitinho.

"Fico feliz por estar ajudando a equipe, tanto com gol ou participando das jogadas. Feliz porque o principal objetivo aqui é ajudar e contribuir para que a equipe alcance seus objetivos", completou.

Até o momento, Vitinho já anotou três gols nesta Copinha. O jogador de 18 anos disputou as seis partidas da equipe na competição, sendo quatro como titular.

"Com certeza o desejo se torna maior pelo bom trabalho que a gente vem fazendo. Mas isso também nos motiva, faz querer seguir trabalhando firme. Estamos trabalhando cada dia mais para poder conquistar esse título e fazer história", finalizou.

O Palmeiras terá pela frente o Oeste nas quartas da Copinha. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Barueri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade