PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Victor Luis fala sobre relação com Viña no Palmeiras: "Aprendo muito com ele"

13 mai 2021 17h41
| atualizado às 17h41
ver comentários
Publicidade

Victor Luis tem sido peça fundamental do Palmeiras nas últimas partidas válidas pela Libertadores. Como Matías Viña esteve suspenso nos três primeiros jogos da competição continental, o lateral-esquerdo revelado pelo Verdão foi o titular pela ala. Mesmo com o uruguaio já à disposição contra o Independiente del Valle, Abel Ferreira manteve Victor Luis na equipe.

Apesar da concorrência pela posição, o jogador de 27 anos garante que tem uma ótima relação com Viña, buscando sempre agregar aspectos positivos ao seu desempenho.

"O Matías (Viña) é isso que todos estão vendo, é um cara muito importante para o grupo. Eu aprendo muito com ele, a qualidade que tem é impressionante. O nosso convívio é muito bom. É um cara amigos de todos, que brinca e quer se enturmar. É muito gostoso de sentir essa recepção que eu tive com ele e vice-versa, quando voltei agora", afirmou Victor Luis em entrevista à BandNews FM.

"Nós sabemos que são muitos jogos, então é legal aprender um com outro. 'O que você acha melhor para fazer nisso, naquilo?', a gente troca essas ideias. A gente não se vê como concorrente na posição. Vemos como uma concorrência positiva para a evolução", completou.

Desde o início da temporada, Victor Luis atuou nove vezes pelo Palmeiras, sendo cinco como titular. Enquanto isso, Viña entrou em campo em 11 oportunidades, sendo titular em todas as partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade