PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Veiga vê Palmeiras melhor como equipe e "muito mais inteiro" para encarar Flamengo

12 set 2021 07h32
| atualizado às 07h32
ver comentários
Publicidade

Após duas semanas de preparação, o Palmeiras enfrenta o Flamengo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Na visão do meia Raphael Veiga, o período sem partidas foi positivo para o elenco comandado por Abel Ferreira.

"O professor passou várias coisas que achava importantes. Melhoramos bastante como equipe e a parte técnica individual, também. Acho que foi importante a gente ter essa preparação para chegarmos muito mais inteiros e prontos para fazer um grande jogo", disse Veiga.

Sem atuar desde o dia 28 de agosto, data do triunfo sobre o Athletico-PR, o Palmeiras disputará contra o Flamengo sua 50ª partida na temporada. Durante o período sem jogos, além de trabalhar na Academia de Futebol, o elenco teve uma rara chance de descansar.

"Foram importantes essas duas semanas, porque estávamos com muitos jogos e viagens. Querendo ou não, isso acaba desgastando. Tivemos folgas importantes, o que é bom valorizar, mas também fizemos muitas sessões de treino", contou Raphael Veiga.

O Palmeiras realizou seu último treino para encarar o Flamengo na tarde de sábado. Após defenderem as respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, o goleiro Weverton e o lateral esquerdo Piquerez voltaram a trabalhar com o grupo na Academia de Futebol.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Com 35 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG, o time alviverde ocupa o segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade