1 evento ao vivo

Veiga revela pedido de Luxemburgo para ficar no Palmeiras e projeta melhor ano da carreira

13 jan 2020
14h09
atualizado às 14h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O ano de 2020 será de reafirmação para Raphael Veiga no Palmeiras. Muito pedido pela torcida, mas sem uma sequência na temporada passada, o meia-atacante revelou que chegou a iniciar negociações com outras equipes, mas um pedido de permanência por Vanderlei Luxemburgo foi determinante.

"Tive algumas conversas com outras equipes, mas quando ouvi que o professor Luxemburgo pediu minha permanência, fiquei muito feliz. Um técnico com este tamanho, falando para ficar pesa muito. Tenho mais dois anos de contrato e espero cumpri-lo", comentou em entrevista aos canais Espn.

Com a camisa do Verdão, Veiga tem 53 partidas e sete gols. (Foto: Reprodução/ Palmeiras)
Com a camisa do Verdão, Veiga tem 53 partidas e sete gols. (Foto: Reprodução/ Palmeiras)
Foto: Gazeta Esportiva

Veiga chegou ao Palmeiras no fim de 2016 e pouco conseguir apresentar seu futebol no ano seguinte. Sem espaço no elenco então campeão brasileiro, foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde foi titular absoluto e peça fundamental na conquista do título da Copa Sul-Americana do Furacão em 2018. Mesmo em alta, o jogador de 24 anos retornou ao Alviverde e não teve uma continuidade de jogos com Felipão e Mano Menezes.

O camisa 23 chegou a ser cortado do Paulistão e fez 30 partidas e cinco gols com a camisa palmeirense na temporada anterior.

Apesar da ampla concorrência, mas com moral com Luxemburgo, Raphael Veiga projeta seu melhor ano na carreira e almeja títulos.

"O Palmeiras é um time que tem muitos jogadores, o que eleva o nível dos treinos e de jogo. Espero que seja um ano melhor que 2019, com títulos. Particularmente, também melhor que 2018, o ano que venci títulos e tive minha maior sequência"

A primeira partida do Verdão está marcada para a próxima quarta-feira, diante do Atlético Nacional, da Colômbia, às 22h30, pelo torneio amistoso da Copa Flórida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade