PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Trio de selecionáveis treina e pode reforçar o Palmeiras contra o Internacional

16 out 2021 18h41
| atualizado às 18h41
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Palmeiras deu continuidade à preparação para a partida contra o Internacional, que acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 27ª rodada. Pressionado por melhores resultados, Abel Ferreira contou com importantes reforços nesta tarde.

Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que ficaram de fora dos últimos três jogos do Verdão, treinaram normalmente neste sábado e estarão à disposição da comissão técnica. Inclusive, há a possibilidade dos três serem titulares contra o Colorado.

Marcos Rocha e Zé Rafael treinaram sem restrições pelo dia consecutivo e também poderão ser escalados por Abel. Outra novidade foi a presença de Kuscevic na atividade com bola. O zagueiro havia sentido dores musculares contra o Bahia.

Dessa forma, os desfalques certos para a partida deste sábado são Gabriel Menino, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, e Danilo, que trata canelite.

No treino deste sábado, Abel inicialmente separou o elenco em dois times, comandando um trabalho em campo reduzido e com toques limitados na bola. Na sequência, o treinador escalou o time que enfrentará o Inter e focou em movimentações específicas e baseadas nas características do adversário.

O Palmeiras chega para a partida deste domingo ocupando a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Na última rodada, o time foi ultrapassado por Red Bull Bragantino e Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade