0

Técnico leva Gabriel Jesus, Aranha, Dudu e o "triste" Arouca ao banco

6 mar 2015
20h20
atualizado às 20h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Fernando Prass e Zé Roberto serão os únicos titulares do Palmeiras que iniciarão a partida deste sábado, contra o Bragantino, mas Oswaldo de Oliveira deixará alguns de seus principais jogadores no banco. Entre os reservas, estarão novamente Gabriel Jesus e Aranha, além de Dudu e Arouca, que não terão descanso.

Dudu e Arouca foram titulares na goleada sobre o Vitória da Conquista, na quarta-feira, e participaram da maratona de dez horas da viagem de volta para São Paulo, encerrada na última madrugada. Serão reservas no Palestra Itália, com o volante já recuperado emocionalmente da primeira expulsão na carreira após oito anos.

"Logo após o jogo, foi impossível falar com o Arouca. Ele estava muito triste, realmente. Foi uma coisa muito chata para ele. Mas o Arouca é um cara muito centrado, já se acalmou e assimilou o baque. Vai se recuperar rapidamente da situação. Como não é tão recorrente, leva oito anos de ciclo para acontecer, é normal que ele tenha se abatido", comentou Oswaldo de Oliveira.O técnico relacionou 18 jogadores para a partida das 18h30 (de Brasília). Pela primeira vez, deixa Jailson fora para que Aranha seja o suplente de Fernando Prass. Será a estreia entre os relacionados do zagueiro Nathan, que passou as primeiras semanas do ano com a Seleção Brasileira sub-20.

Gabriel Jesus, por sua vez, nunca tinha ficado à disposição como profissional em um jogo no Palestra Itália. "O Gabriel Jesus vai para a reserva. Ele é um menino muito tímido e o levei nessa viagem por isso mesmo. Pude levar 23 jogadores e não levei um zagueiro para levá-lo", prosseguiu o técnico, que relacionou o atacante de 17 anos pela primeira vez na partida na Bahia.

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Paulo, Victor Luis e João Pedro
Zagueiros: Nathan, Victor Ramos e Jackson
Volantes: Amaral, Renato e Arouca
Meias: Ryder e Zé Roberto
Atacantes: Maikon Leite, Rafael Marques, Leandro Pereira, Dudu e Gabriel Jesus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade