PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Sub-15 e sub-17 do Palmeiras atropelam Guaratinguetá no Paulista

28 mai 2022 14h29
ver comentários
Publicidade

A manhã deste sábado contou com duas ótimas atuações na base do Palmeiras. As equipes sub-15 e sub-17 golearam o Guaratinguetá pela oitava rodada das respectivas categorias do Campeonato Paulista. Ambos os times já estão classificados e mantiveram o 100% de aproveitamento.

O sub-15 bateu o adversário, de virada, por 9 a 2. O destaque do jogo foi o atacante Murilo Dourado, autor de cinco gols para o Verdão. Os outros tentos foram anotados por Erick Belé, Italo, Luis Saboia e Matheus Lacort.

Desta forma, o elenco treinado por Léo Mendes segue na liderança do grupo 10, com 18 pontos somados, 34 gols marcados e apenas três sofridos.

A categoria sub-17, por sua vez, goleou o Guaratinguetá por 8 a 1. Estêvão, três vezes, Luighi, Uberaba, Kauan Vitor, Marcio Vitor e um gol contra deram a vitória ao time treinado por Rafael Paiva, que lidera o grupo 10 com 18 pontos, 28 gols marcados e dois sofridos.

Ambas as categorias voltam a campo pelos estaduais no próximo sábado, em duelo contra o Taubaté, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. No Estádio Joaquim de Morais Filho, o sub-15 começa atuando às 9 horas (de Brasília) e é seguido pelo time sub-17, que entra em campo às 11 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade