0

Sem Luiz Adriano em campo, Palmeiras treina visando o Atlético-MG

3 out 2019
12h06
atualizado às 12h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol para seguir a preparação visando o duelo contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília) desde domingo. O destaque da atividade ficou por conta de Luiz Adriano, que não apareceu no campo.

Equipe encara o Galo no domingo, dentro de casa (Foto: Cesar Greco/SEP)
Equipe encara o Galo no domingo, dentro de casa (Foto: Cesar Greco/SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

Na quarta-feira, Mayke, William, Luiz Adriano e Marcos Rocha ficaram realizando trabalhos internos. Já nesta quinta-feira, apenas o camisa 10 ficou na academia realizando trabalho de fortalecimento. Assim, ainda é dúvida para o duelo de domingo. Bigode e os dois laterais, por outro lado, trabalharam com bola no gramado.

Outra presença importante no gramado foi a de Miguel Borja. O colombiano havia sofrido uma pancada no pé, mas treinou normalmente nesta quinta-feira e chegou a se destacar com um golaço durante a atividade técnica e tática comandada por Mano Menezes.

Sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo, que substituirá o suspenso Mano Menezes, o Palmeiras deve enfrentar o Atlético-MG com Weverton; Marcos Rocha, Vítor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Luiz Adriano (Deyverson) e Dudu. Com 46 pontos ganhos, três a menos que o Flamengo, o Verdão ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade