2 eventos ao vivo

Sem jogos desde março, Jailson, Gomez e Bruno Henrique podem curtir gravidez das esposas

27 jun 2020
09h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os jogadores de futebol tiveram sua rotina significativamente modificada pela pandemia de covid-19. Com o Palmeiras sem jogar desde março, o goleiro Jailson, o zagueiro Gustavo Gomez e o volante Bruno Henrique têm tido mais tempo para curtir a gravidez das respectivas esposas.

Jailson escolheu passar a quarentena em São José dos Campos, sua cidade natal, e publicou no Instagram um vídeo do ultrassom feito pela esposa Mônica. Em recente entrevista à TV Vanguarda, o goleiro do Palmeiras se mostrou temeroso em função da pandemia de covid-19.

Ver essa foto no Instagram

Feliz demaiss Agradeço a Deus por mais essa benção 🙌🏿🙌🏿😢😢

Uma publicação compartilhada por Jailson Marcelino (@goleirojailsonoficial) em

"Particularmente, estou morrendo de medo. Estamos passando por esse momento de pandemia, ainda mais em São Paulo, em que os casos aumentam a cada dia. Agora que vou ser pai, minha esposa está grávida, tenho que tomar um cuidado maior ainda", disse Jailson, à espera de um menino.

Já Bruno Henrique aproveitou o período de quarentena para ficar com os pais em Cambira, interior do Paraná. A esposa Bhel Dietrich descobriu que está grávida de uma menina ao ver o marido chutar uma bexiga em formato de bola de futebol, episódio postado no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Chute mais tenso da vida😍❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Henrique (@brunohenrique.25) em

Gustavo Gomez, por sua vez, pôde passar a quarentena no Paraguai e, assim como Bruno Henrique, publicou no Instagram o momento em que descobriu o sexo do filho. Ao lado da esposa Jazmin e da filha Pia, ele estourou uma bexiga com pontos e interrogação e soube que será pai de um menino.

Jailson, Gustavo Gomez e Bruno Henrique, de volta a São Paulo, participaram da série de avaliações conduzidas pelo Palmeiras na Academia de Futebol na última semana. O clube planeja iniciar os treinamentos a partir da próxima quarta, data estabelecida pelo governo estadual.

Ver essa foto no Instagram

👨‍👩‍👧‍👦💙

Uma publicação compartilhada por Gustavo Gomez (@gustavogomez462) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade