PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Sem Danilo, Palmeiras treina para enfrentar a Chapecoense

Volante passa por recuperação de trauma no tornozelo e permaneceu na parte interna da Academia

16 set 2021 17h01
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo contra a Chapecoense na manhã desta quinta-feira (16) na Academia de Futebol. O treino comandado por Abel Ferreira contou com a ausência do volante Danilo, em processo de recuperação de um trauma no tornozelo sofrido na partida contra o Flamengo.

Patrick de Paula deve ser titular diante da Chapecoense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Patrick de Paula deve ser titular diante da Chapecoense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Na primeira parte do treinamento, a comissão técnica optou por aprimorar aspectos técnicos como finalização, cruzamentos e trocas de passe em diversas áreas do gramado. Em um segundo momento, o plantel foi divido em duas equipes compostas por 13 atletas, que disputaram um jogo em campo reduzido. Para finalizar as atividades, os jogadores aperfeiçoaram cobranças de falta e pênaltis.

Ao contrário de Danilo, o lateral-esquerdo Jorge treinou novamente sem restrições e pode estar próximo de estrear pelo Palmeiras. Contratado em julho, junto ao Mônaco, da França, o jogador ainda não atuou com a camisa do Verdão, pois estava em fase de recondicionamento. No entanto, agora pode aparecer como opção para Abel diante da equipe catarinense.

O Maior Campeão Nacional vai a campo pela vigésima primeira rodada do Brasileirão para tentar vencer e se recuperar no torneio. O duelo acontece neste sábado (18) às 17h (horário oficial de Brasília) na Arena do Condá, em Chapecó.

Lance!
Publicidade
Publicidade