PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Scarpa projeta duelo contra o Bragantino e comenta boa fase: "Continuar em alto nível"

22 jun 2021 21h38
| atualizado às 21h38
ver comentários
Publicidade

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras busca retomar aos poucos a boa fase dentro de campo e visita o Bragantino nesta quarta. O Verdão conseguiu uma sequência de resultados positivos no Brasileiro e muito se deve ao pé esquerdo de Gustavo Scarpa.

Caminhando juntos, o meia Scarpa tem retomado o bom nível e ajudado igualmente ao Palmeiras crescer dentro de campo. Com três assistências nas duas últimas partidas, Gustavo falou sobre o momento.

"Estou feliz para caramba com a fase, não só minha como da equipe, pelos resultados. Espero continuar em alto nível, não me acomodar. Estou bem tranquilo quanto a isso", disse Scarpa à TV Palmeiras.

Scarpa é referência na equipe alviverde quando o assunto é bola parada. O atleta revelou dividir o treinamento com Raphael Veiga e destacou a dificuldade das atividades.

"É quase que opcional esses treinamentos de bola parada. Eu e o Veiga estamos sempre batendo umas faltas, tentando aprimorar. Acredito que é isso, tem que trabalhar mesmo para chegar o mais próximo possível da perfeição. É difícil para caramba, não só bater falta, mas escanteio também. A gente tenta fazer nosso melhor", comentou.

O Palmeiras tenta emendar a terceira vitória seguida no Brasileiro. Com Scarpa à disposição, o Verdão encara outro time que vive boa fase no campeonato: o Bragantino!

"É um time muito qualificado. Todos os jogos contra o Bragantino foram muitos difíceis. O último foi pelo Paulistão, nas quartas de final. Foi um jogo muito difícil, a gente realmente precisa ter bastante atenção. Não apenas com um jogador, mas com a equipe toda. O conjunto deles é bom para caramba", disse Scarpa.

Palmeiras e Bragantino ficam frente a frente nesta quarta-feira, às 19h, no Nabizão. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade