PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Scarpa destaca retomada de confiança e ressalta a importância da força mental

20 out 2021 21h20
| atualizado às 21h20
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Ceará por 2 a 1, no Castelão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saindo do banco de reservas, Gustavo Scarpa foi um dos principais destaques da equipe, dando uma assistência e distribuindo bons passes.

O meia destacou a retomada de confiança do Palmeiras, que chegou a duas vitórias consecutivas. Antes do jogo contra o Internacional, no último fim de semana, a equipe não vencia há cinco jogos na competição.

"Importante estar preparado, independentemente do tempo de jogo que temos. Mas o mais importante de tudo é a vitória, é bom ter uma sequência de vitórias para a equipe voltar a ter confiança", disse Scarpa ao Premiere.

"É um campeonato longo, a maioria do nosso grupo é experiente e sabe como funciona o campeonato. É necessário uma resistência e força mental para não se perder em sequência de jogos, infelizmente aconteceu com a nossa equipe. Mas espero que a gente consiga voltar a trilhar uma sequência de vitórias", completou.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 46 pontos, na terceira posição. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Sport, na segunda-feira da semana que vem, às 21h30, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade