PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

São Paulo vence Santos no Brasileiro sub-20; Atlético-MG bate Palmeiras em jogo com fratura de Henri

28 jul 2021 17h07
| atualizado às 18h40
ver comentários
Publicidade

O São Paulo ganhou do Santos por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, contou com gols de Juan, Léo e Pedrinho, para os visitantes, e Victor Yan, para os mandantes. Com o triunfo, o Tricolor segue invicto na competição.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e contou com chances criadas pelas duas equipes, que não balançaram as redes.

A etapa complementar também teve bom ritmo e finalizações de ambos lados. Quem abriu o placar foi o Tricolor, aos 15 minutos: Juan converteu cobrança de pênalti e marcou para a equipe comandada pelo ex-jogador Alex.

Aos 31, Léo finalizou de fora da área e marcou o segundo do Tricolor. A bola desviou na zaga adversária e entrou no canto direito do goleiro. Dois minutos depois, o São Paulo ampliou a vantagem, com Pedrinho. Já aos 43, Victor Yan marcou para o Peixe e diminuiu o placar: 3 a 1.

Com sete vitórias em oito jogos, o Tricolor lidera o torneio e soma 22 pontos. Já o Alvinegro Praiano, com cinco, ganhou apenas uma partida e ocupa a 17ª posição.

O Santos volta a campo no domingo, quando recebe o Bahia no ABC Paulista, às 15h00 (de Brasília). Também jogando em casa, o São Paulo enfrenta o Internacional, em Cotia, às 16h00.

Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras

Jogando em casa, o Atlético Mineiro venceu o Palmeiras, no Sesc Alterosas, por 2 a 1. Vitor Lima e Carlos Daniel marcaram para o time casa, enquanto Vitinho fez para os visitantes.

Os mandantes abriram o placar aos 43 minutos, com Vitor Lima. Ele aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, balançou as redes. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante Gabriel Silva desperdiçou cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro.

Ainda na etapa inicial, o zagueiro alviverde Henri fraturou a perna direita após forte dividida e saiu de ambulância.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade